terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VEJA O QUE É PRECISO PARA FAZER NOSSO CURSO PROFISSIONAL DE MAQUIAGEM

TODOS OS PRODUTOS COSMÉTICOS DE MAQUIAGEM E HIGIENIZAÇÃO DA PELE UTILIZADOS NO CURSO, SÃO FORNECIDOS PELA CASA DA ESTETICISTA E O STUDIO MAKE-UP JÔ RIBEIRO.

O MATERIAL PARA PRÁTICA DE MAQUIAGEM

QUE É DE RESPONSABILIDADE DO ALUNO...

VEJA A LISTA ABAIXO

  • CADERNO, CANETA E LÁPIS PARA ANOTAÇÕES
  • UM PEN DRIVE, PARASALVAR MATERIAL DISPONIBILIZADO PELO INSTRUTOR
  • DUAS TOALHAS PEQUENAS (COR BRANCA)
  • DUAS TOALHAS MÉDIAS (COR BRANCA)
  • UM HIGIENIZADOR PARA AS MÃOS
  • UM CONJUNTO DE PINCÉIS PARA MAQUIAGEM (RECOMENDO DA MARCA ARIANA, POR SER EXCELENTE!) (pode ser adquirido conosco)
  • UM PINCEL PARA BASE (pode ser adquirido conosco)
  • UM PINCEL PARA CORRETIVO (pode ser adquirido conosco)
  • UM HIGIENIZADOR DE PINCÉIS (pode ser adquirido conosco)
  • UM DEPÓSITO PLÁSTICO, MÉDIO, COR BRANCO PARA ÁGUA
  • UM BORRIFADOR
  • UM DEPÓSITO PARA ALGODÃO
  • UMA PINÇA PARA SOBRANCELHAS
  • DOIS PARES DE CÍLIOS POSTIÇOS (pode ser adquirido conosco)
  • DUAS CAIXAS DE CÍLIOS EM TUFOS.
  • UM CURVEX (pode ser adquirido conosco)
  • UMA COLA PARA CÍLIOS (pode ser adquirido conosco)
  • UMA TESOURA PEQUENA DE PONTA CURVA
  • UMA TESOURA MÉDIA SEM PONTA
  • UM PACOTE DE APLICADOR DE SOMBRAS CURTO (TECIDO OU NYLON)
  • DOZE ESPONJAS DE ESPUMA (TAMANHO MÉDIO)
  • SEIS ESPONJAS LÁTEX
  • DOIS PACOTES DE ESPONJAS QUEIJINHO
  • UM PAR DE BUCHAS VEGETAL

ATENÇÃO!
É MUITO IMPORTANTE QUE O ALUNO  TENHA O MATERIAL PRÁTICO NECESSÁRIO,  PARA NÃO COMPROMETER O SEU DESEMPENHO TÉCNICO GERAL.

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NOVIDADES EM PRODUTOS PAYOT

HIDRATANTE TONALIZADO:
Emulsão cremosa tonalizada hidratante, para todos os tipos de pele. Nova fórmula com inclusão de ativo tecnológico de alta performance: Prodew 400-8: aminoácidos essenciais que mantém a pele mais hidratada; Alantoína: promove mais suavidade e maciez; D-Pantenol: complementa a ação hidratante; Vitamina E: ação antioxidante Hidrata e protege a pele o dia inteiro, ao mesmo tempo em que proporciona à pele, uma aparência aveludada e naturalmente colorida. 50g 

DEMAQUILANTE BIFÁSICO:
Indicado para todos os tipos de pele, remove maquiagem de longa duração e à prova d'água. Com uma perfeita combinação de hidratantes, oferece uma limpeza delicada ao rosto e aos olhos. Limpa e ao mesmo tempo mantém a hidratação da pele sem deixar nenhum resíduo de óleo. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. 145ml


DUO LILAC:
Sombra em pó compacta, ultrafina, com leve toque acetinado. Com ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras. Ilumina e valoriza o olhar. 


DUO ORANGE CALIFÓRNIA:
Sombra em pó compacta, ultrafina, com leve toque acetinado. Com ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras. Ilumina e valoriza o olhar. 


BASE CREMOSA ANTIIDADE:
F.P.S. 25.Textura cremosa.Proporciona uma cobertura suave e aveludada de efeito natural.Suaviza linhas finas e rugas,contribuindo para uma aparência mais jovem.Fórmula inovadora com sistema tecnológico de liberação intensa de vitamina E. Oil Free( livre de óleo).F.P.S.25, protege dos raios UVA e UVB. Dermatologicamente testado. 30g
BATON CHICLETE ROSE:
Baton labial de cores vibrantes e sofisticadas, que acompanham as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna. Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes.  

BATON FPS 15:
Fórmula que associa a mais moderna tecnologia de encapsulamento da Coenzima Q 10 em microesferas que potencializam a ação protetora e hidratante do baton. A Vitamina E confere ação antioxidante e a presença do filtro solar protege os lábios contra os radicais livres e efeitos danosos da radiação ultravioleta. A associação com a Manteiga de Karité, promove hidratação, proteção e conforto para realçar e valorizar a beleza dos lábios. 3g
BLOQUEADOR FPS 50:
Loção bloqueadora solar, de fácil aplicação e rápida absorção. Com GPS Trealose Vetorizada (hidratante), Langherine (protetor imunocutâneo) e extrato de semente de girassol (neutraliza a ação dos radicais livres), protege a pele dos efeitos nocivos do sol, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce. Usando este produto, você estará 50 vezes mais protegido do que sem ele. Ajuda a prevenir queimaduras solares. 170g


PROTETOR LABIAL:
É um protetor labial contra a ação do sol, do vento e do frio. A combinação de óleo de abacate, Vitaminas A e E, proporciona hidratação e proteção intensiva aos lábios. Com Complex ARL, um composto de antioxidantes naturais, constituído de óleo de Gérmen de Trigo, Acetato de Vitamina E e Vitamina F, que combate os radicais livres e protege a pele dos lábios. Usando este produto seus lábios estarão 30 vezes mais protegidos do que sem ele. 4g


casadaesteticista@gmail.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PRINCIER ESTOJOS MAKE-UP - PAYOT - EDIÇÃO LIMITADA

FESTA:
Make-up Collection. Kit especial para produzir um olhar com look de festa, contendo: 1 Sombra Mousse Ouro (lançamento!); 1 Delineador Líquido para Olhos com Glíter – Prata (lançamento!); 1 Lápis para Olhos Preto.
MIX LÁBIOS E OLHOS:
Make-up Collection. Kit especial para a maquilagem essencial de olhos e lábios, contendo: 1 Lápis para Olhos Preto; 1 Máscara para Cílios Preta (Extra Volume Alongadora); 1 Lip Gloss Rose Cintilante.
OLHOS:
Make-up Collection. Kit especial para a maquilagem dos olhos contendo: 1 Máscara para Cílios Preta (Extra Volume Alongadora); 1 Lápis com Esfumador Preto; 1 Delineador Líquido para olhos à prova d’água Preto.
LÁBIOS:
Make-up Collection. Kit especial para a maquilagem dos lábios na nova tendência rosa primavera/verão, contendo: 1 Lápis para Contorno Labial Rose; 1 Lip Gloss Rose Cintilante (lançamento!); 1 Batom de Longa Duração Tutti-Frutti (lançamento!).
ESSENCIAL OLHOS:
Make-up Collection. Kit essencial para a maquilagem dos olhos, contendo: 1 Lápis para Olhos com Esfumador Preto; 1 Lápis para Sobrancelhas-Castanho; 1 Apontador.
EDIÇÃO LIMITADA   casadaesteticista@gmail.com