quarta-feira, 30 de março de 2011

LINHA CAPILAR PAYOT

LINHA DE TRATAMENTO CAPILAR PAYOT
É composta por produtos que integram princípios ativos de altíssima qualidade e eficiência comprovada. São shampoos, condicionadores e cremes rinse que cuidam do couro cabeludo e tratam dos cabelos fio a fio, devolvendo-lhes o brilho, maciez e a flexibilidade naturais.


TRATAMENTO ANTI ACNE PAYOT

TRATAMENTO ANTI-ACNE.
Tratamento integrado fácil de aplicar, rápido de fazer, gostoso de sentir e de efeito visível em curto espaço de tempo. Os produtos agem por etapas sobre os fatores provocadores do acne em sua pele, normalizando as secreções sebáceas, eliminando impurezas e secando as espinhas mais persistentes. 

LINHA EXCLUSIVA PAYOT PARA GESTANTES


CUIDADOS QUE AS GESTANTES PRECISAM TER.

As estrias, mais um sintoma comum na gestação, merecem sua atenção desde o início. Resultam do estiramento da pele, quando suas fibras se rompem. O problema aparece mais no abdome, coxas e mamas, partes que mais crescem na gravidez. Manter a pele bem hidratada é a melhor forma de prevenção. O indicado é passar cremes hidratantes pelo menos duas vezes ao dia e que contenham vitamina E, uréia, lanolina e óleos em sua formulação. Os produtos indicados são: Linha Maternité da PAYOT

A Payot, fez uma linha completa para as futuras mamães, no Kit você pode encontrar shampoo, condicionador, sabonete liquido, cremes corporais e emulsões para as mãos e para os pés.
Todos com um cheirinho muito especial para não provocar enjôos.